Política de Entrega
EXPEDIÇÃO DO PEDIDO.
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 4 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 4 dias úteis para ser ativado nos Correios.
Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.
ENDEREÇO INCORRETO:
A empresa Epifania não se responsabiliza caso o cliente tenha errado o endereço de entrega, o cliente é responsável pela veracidade das informações que ele fornece na hora da finalização da compra.
Caso o pedido retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio.
Verifique bem as informações de seu endereço de entrega, se possível coloque pontos de referência.
Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
CASOS DE ROUBO OU EXTRAVIO DA ENCOMENDA
Pedimos que envie uma mensagem para: https://wa.me/message/LLAWRL3BOQ37I1 com o número do pedido para solucionarmos seu problema.
PEÇAS DEFEITUOSAS
Caso seu pedido tenha ido peças com defeitos favor mandar mensagem para: https://wa.me/message/LLAWRL3BOQ37I1 com o número do seu pedido e fotos das peças com seus respectivos defeitos. Arcamos com o frete da vinda e iremos analisar no nosso setor de qualidade.
PRODUTO EM DESACORDO
Caso seu pedido tenha ido com produto em desacordo com seu pedido: Mande uma mensagem https://wa.me/message/LLAWRL3BOQ37I1 com o número do seu pedido e o produto que foi enviado errado que iremos resolver.